segunda-feira, 14 de março de 2011

É só olhar.


Saiste sem dizer ao menos uma palavra audível para mim. Isso em outros momentos poderia não significar nada, mas hoje, não sei bem por que, não foi muito legal.
Cheguei em casa, fiz tudo o que é de costume fazer, mas ainda agora parece que algo me leva à um lugar que eu não sei onde é. Parece que é perto de você, pois toda vez que uma força me puxa me vem você à cabeça.
Pare! - É o que eu tento dizer a mim mesma quando vejo a proporção que meus sentimentos estão tomando. Isso antes mesmo de sentir o gosto que tua boca tem. Fico a imaginar quando isso vier acontecer, meu Deus... vou a loucura talvez? Sinceramente, penso em não deixar nada acontecer, e por que? Ah, eu tenho medo de sofrer outra vez. Eu quero não me envolver, sério, quero deixar as coisas acontecerem de um modo que nós fiquemos felizes, mas... Eu sou impaciente sim, e isso me leva ao caos emocional.
Hoje peguei no telefone incontáveis vezes, disquei seu numero e desisti. Eu queria ouvir tua voz, acho que isso me tranquilizaria. Mas fiquei a pensar... Me tranquilizar do que? Eu não sei o que tenho, mas acho que é falta de você.
Pode até parecer dramatização, mas garanto, não sou boa atriz ao ponto de fingir tanto. Quer prova? Olhe dentro dos meus olhos, mas olhe bem, ai verá o que tanto escondo aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário