sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que loucura é essa?


Mais que vontade louca é essa, de deixar tudo de lado e te levar comigo?
Que vontade absurda é essa de te beijar sem ao menos saber se você quer?
Que loucura é essa de ficar com você sempre?
Que doença é essa que me toma por dentro fazendo-me perder o ar quando te vejo?
Qual hipnose usou para dominar meus sonhos?
Que motivo lógico tens pra dizer tais coisas à mim?
Que vontade louca é essa? Que desejo absurdo é esse? Que doença é essa? Que tremor todo é esse? Que tontura é essa?
Eu nunca senti isso, e to recolhendo tudo pra jogar no lixo. Por que eu tenho medo, por que isso me dá medo, você me dá medo. Então digas pra que eu pare no caminho e não jogue nada no lixo, por que eu já estou recolhendo, e falta poucos passos, diga-me! É bom?
Que vontade louca é essa? Que desejo absurdo é esse? Que doença é essa? Que tremor todo é esse? Que tontura é essa? Por que as minhas mãos estão suando?
E estou guardando tudo. Estou levando tudo. Estou vivendo tudo. Mas ainda quero saber, que loucura é essa.

(após ler esse post, clique em cima da imagem com o botão direito e aperte salvar, leia o nome da imagem com atenção e depois cancele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário