sábado, 4 de junho de 2011

Em físico tu, mas em alma...


Estou tentando recolher os pedaços que faltam para me terminar, só que as circunstâncias os afastam mais e torna meu trabalho difícil. Estou cansada de separações, estou cansada de pensamentos longíneos que não me levam à lugar algum.
Penso se envolta em seus braços conseguirei encontrar os pedaços que faltam em mim, mas não posso enganar-te, não posso enganar-me, por que mesmo disposta a estar em teus braços, quero que os braços de outro me envolva; mesmo beijando a tua boca, quero que os lábios de outro encoste nos meus, mas, eu quero que entenda, por favor entenda, estou tentando ao máximo querer estar com você, por que se no começo eu quis tanto, não é possível que essa vontade tenha sumido assim, repentinamente sem deixar rastros, não, não é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário