quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só pra saber .


- amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade (8) eu sempre me pego imaginando se os nossos destinos não cruzasem . Meu Deus, eu realmente não seria a mesma, vsê realmente me faz rir dos casos mais sem graça, me faz lembrar de pessoas bonitas enquanto estou vendo pessoas HORRÍVEIS .-. aaah, tantas coisas vivemos juntas, tantas histórias, tantos lances, com vsê passei tudo de importante *-* é como no casamento, na alegria & e na tristeza, na saúde ou na doença, mas tem uma diferença, NEM A MORTE NOS SEPARA, por que nós vamos pra um lugar onde a vida é eterna *-* eu te amo, e isso nunca mudará, minha amiga que realmente é PARA SEMPRE . e os laços que nos prendem são muito mais fortes, são laços de sangue, que nos ligaram desde de quando recebos o folêgo de vida, e a gente se comunicava por telepatia, e isso é o que importa ! IOHEOIEHEOIEHOEEIH, minha baishinha que eu tanto amo, nós vamos passar muitas coisas juntas, e o sol pode parar de brilhar, a lua pode parar de iluminar as noites, os peixes podem começar a andar, as aves a nadar, e os animais voarem, por que por toda a minha vida eu vou te amar *-*

Tatity Alves de Lima s2



' assim como os pefumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver (Provérbios 27.9) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário