domingo, 25 de julho de 2010

Perfeição . ( partedois )

Pois basta ela me falar de você para os meus olhos brilharem, e quando me diz que você perguntou de mim eu deliro, se me conta que está preocupado eu grito, mas se ainda me diz que não está tão empolgado eu choro . Basta só uma palavra pra me deixar sem graça, basta só um olhar seu para o meu corpo tremer todo, com um sinal de que me quer meus lábios coçam e passo os meus dentes sobre eles não conseguindo evitar aparecer o que é totalmente óbvio, o meu desejo, o meu querer de só poder estar ai com você . Vem, nem que seja só pra ficar-mos calados, ao embalo de nosso silencio eu realmente me perderia no som da melodia que só tocaria em minha mente, cantando a melhor e mais perfeita canção feita, VOCÊ . Não podemos evitar o sentimento que nos lembra que, não há nada pra nos lembrar. Aquele dia com um sol brilhante, mas com um vento frio, saímos, era nosso segundo encontro, eu, você, ela, e a nossa vontade escondida, nós chegamos ao lugar desejado, sentamos, e olhamos aquelas ondas batendo, cada um lembrando daquele amor que tanto queria-mos, eu o meu, e você o seu, e em um instante como um verdadeiro truque de mágica, nos olhamos com a mesma vontade mas sem nenhuma coragem . Juro, no momento em que te olhei realmente pensei, ele sofre por alguém, eu também sofro, e que tão não sofrermos ? Minha cura era você, meu porto seguro era você, minha caixa de perfeição era você, mas pensando bem, pensando muito bem, e ainda melhore, continua sendo . Nem a distância, nem o seu apego com aquela que era só pra ser uma amiga, nem nada, interferiu nesse meu sentimento, ou melhor, projeto dele, por que você um dia quem sabe colocará em prática .
Quem me dera que tu fosses meu irmão, e tivesse se amamentado nos seios de minha mãe; só assim poderia te abraçar, sem nenhum constrangimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário