segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pensando eu cheguei a conclusão .

eu queria não ter tido que me segurar para não ir mais & mais além, por que quando eu fiquei perto de você me deu uma vontade de ficar pra sempre, e de não me segurar e ir em frente, mas me lembrei de quando você me olhou e disse que me amava, e me pediu em namoro e então eu disse que todo o carinho e amor que você me dava eu não poderia devolver da mesma forma, que o que você me dava era bem mais do que eu poderia oferecer, e não iria dar certo. Mas por que ontem eu senti vontade de experimentar ? Por que senti vontade de te ter ? E por que não quis me segurar, e sim senti vontade de me entregar ? Você foi algo que passou e que deveria ficar no passado, mas eu sei o que eu senti, e não sei se foi coisa de momento, mas como eu disse pra você, cresci e deixei de ser a garotinha impulsiva que faz tudo na hora que dá vontade, e por isso esse meu questionamento . É você ia ser diferente dos outros, por que sem eu ir mais além, você soube me acordar e falar, eu estou indo embora, beijo, eu te amo, e eu fico imaginando se o que queria-mos acontecesse, aaah eu acordaria com lindo café da manhã e você dizendo, é tudo pra você meu amor ? ah, eu não me arrependo de ter parado, aquele foi o momento certo de parar, e se nos envolvesse-mos de novo ? ou pior, se eu me envolvesse sozinha ? sim, parei de pensar nisso, por que você realmente foi um fofo em me entender e ainda de manhã me acordar e dizer ' eu te amo ' , e pra mim isso bastou.
E se um dia for pra nos encontrar-mos, isso acontecerá, e tenho certeza que não surgirá nenhuma duvida, e ai sim, vamos até o final *-*
eu também te amo c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário