quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A minha espera ansiosa (yn)

Ah como eu queria poder deixar de escrever o que eu sinto e o que vejo, e enfim dizer tudo isso a você.
Só que enquanto eu escrevo, passo a acreditar que quem sabe um dia você irá ler tudo e entender o que eu realmente quero.
Amor, eu sei que por enquanto só podemos nos olhar e com isso ficarmos constrangidos com a nossa suposta vontade de haver mais do que olhares.
Eu talvez ainda essa semana te veja, e como será esse encontro? Será que você já terá lido tudo o que eu escrevo? Será que você já terá se tocado de que tudo aquilo é pra você? Será que quando nos encontrarmos ficaremos paralisados ao som da nossa musica preferida, o constrangimento.
Sim! Eu realmente espero ansiosa pelo nosso encontro, mesmo que ele fique assim, com nós apenas nos olhando e pensando no quanto poderíamos ter feito naquele dia tão bonito.
Não vou insistir em algo que eu sei que pode não ter futuro, mas você é tão perfeito, que eu fico me perguntando, será que não vale à pena tentar? Eu penso nisso todos os dias meu amor, mas nenhuma resposta me vem à cabeça, nada do esclarecimento de minhas duvidas. Mas pensando bem, houve apenas um esclarecimento, o que você, só você, apenas VOCÊ poderá esclarecer minhas duvidas.
Posso parecer ridícula por pensar em alguém que só vi algumas vezes e conversei apenas uma, é eu disse UMA vez, só que é o que eu sempre digo, seja você, mesmo que seja ridículo. E aos meus olhos não é tão ridículo assim, pois sou e sempre vou ser uma eterna romântica que por mais que tenha sofrido muito, ainda acredita em contos de fadas, e tem a certeza que o seu príncipe encantado vai chegar. Então não me privem de pensar assim, eu tenho certeza que em alguma hora do dia você verá o que eu escrevo e pensará se eu não sou a escolha certa, o seu passo certo, o NOSSO passo certo.


- não, ainda não te amo, mas posso ir em frente se você disser, VÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário