quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Perfeição . (partetrês)

Eu não quero virar repetitiva, e só falar em perfeição, mas eu costumo postar sentimentos meus, coisas que eu realmente estou passando, e isso é o que no momento, mais meche comigo.
Agora quando eu me deito, e coloco os meus fones com aquelas musicas romanticas que só eu custumo escutar, me vem a cabeça, você. Não, eu não quero que isso vire uma obcessão rídicula, cheia der fantasias e desejos, mas eu quero que vire a mais pura realidade, por que eu realmente cansei de fantasias baratas que não me levam a nada.
Podem me mandar parar de pensar em você, e eu digo que não ! não irei parar de pensar, por que os pensamentos é a unica coisa que me sobrou de você, e podem dizer que eu vou gostar & me machucar, e eu rebato dizendo que não me privem de sentir o que sinto e de pensar o que eu quero, por que por mais que eu pense, não irei sentir nada mais além do que você me fizer sentir, pois por tanto tempo sofri com um alguém que me machucou, não vou repetir meu erro, por mais que eu saiba que você nunca irá me magoar, e por mais que eu realmente seja encantada por você, não consigo gostar, por achar que você é muito pra mim, por achar não merecer tudo o que você é, não por eu querer pensar assim, mas por que tudo em mim diz isso .
O seu sorriso poderia acender essa cidade inteira, mas depois que você esteve com ela, eu não o vejo mais, tudo o que você faz e diz me deixa sem ar, e agora estou quase sem . por que quando eu estou mal, fecho os meus olhos e vou pra longe, penso em você, e ai tudo fica bem (: você sem duvida nenhuma, era aquele principe que diria que viria em cima de uma moto, por que cavalos brancos ja sairam de moda, rs . tudo em você simplismente me faz bem, e não importa que nunca encostamos nossos labios, não importa se os nossos braços não se cruzaram em um abraço, não importa se eu estou escrevendo pra você ler nos braços de outra pessoa, o que importa é que eu sempre estarei aqui, com a mesma pergunta ' será que talvez você não pertence a mim ? ' .



' . . . mas sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez (8) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário