sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu acabei de chegar no mundo a onde eu queria estar, e não adianta mais fugir, por que se já cheguei aqui eu vou prosseguir .
Mas estou me pergutando se irá ser o começo de uma coisa nova, ou o começo de uma velha história, e eu sei que é bom estar com você .
E se quero prosseguir não haverá nada que me impessa, pois eu posso sair, virar uma rua e encontrar com você, e não poderá haver nada para que possa tirar a minha louca e temida vontade de te abraçar com o meu melhor abraço, te beijar com o melhor e mais doce beijo, te roubar só pra mim e me esquecer em você . E se quiser fazer alguma coisa pra impedir, faça só depois de provar, pois você pode gostar, e se gostar pode me dar a mão e seguir junto comigo .
Eu disse que tudo se esclareceu em minha cabeça, mas quando falo, escrevo, penso, vejo você, tudo se confude de novo, e sim, ai eu posso dizer, você é a única exeção !


' the only exception (8) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário