sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pensamentos melhores .

Eu estava em duvida quanto a minha vontade , mas de uma forma surpreendente essa duvida me foi tirada .
Ao ler um texto bem explicativo percebi que errei quanto ao meu conceito sobre isso, pois eu tinha dito que tudo havia mudado, mas de novo fui surpreendida com uma atitude inesperada . Que bom que ela foi tomada, pois eu quero o mesmo, por mais que não creia nisso, pensei a mesma coisa . Alias, não entendo por que as pessoas pensam diferente, afinal, o final que nos é proposto é bem melhor do que aquele que escolhemos, por isso decidi que vou esperar o certo, e isso crendo ou não, foi antes de qualquer atitude tomada .
Não quero que pense que tudo isso foi feito pra causar boa impressão, não faria isso, não pra impressionar alguém, não por alguém, fiz isso por mim, apenas por mim, por que quero ser feliz e se isso não fosse o melhor, eu não estaria fazendo, por que não faço a minha desgraça para agradar os outros, não mesmo, e se a minha atitude o agrada, que bom, assim seja, mas deixo aqui bem claro que todas atitudes tomadas são bem pensadas, para que não sejam inúteis e sem sentido algum .
Hoje eu vou sem medo, e é a primeira vez que falo isso de verdade, realmente estou sem medo algum, por que sei que nada será feito, e o que for pra ser será, e é assim que tem que ser . E se acontecer sei que irá ser o melhor .

' e que seja feita a vontade de Deus, se ele quiser . . . (8) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário