quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Me ensina a não sonhar .

Quando me lembro do seu beijo desajeitado e muito bom, quando lembro dos seus olhos me encarando com tanta vontade e nenhuma coragem, quando me lembro do seu toque em meu corpo, parece que estou sentindo tudo, parece que estou sentindo seus labios nos meus, seus braços me envolvendo em toques inesperados, seus olhos nos meus e os dois dizendo a mesma coisa, e não dizendo nada.
Por que quando eu te olho, parece que o chão desaparece e caio em um abismo com apenas uma lembrança, nós !
Por que quando olho pra dentro de mim, procuro formas e caminhos que me levem para algum lugar e me perco, insisto em achar, mas . . . todos os caminhos me levam à você, não por eu querer assim, mas por você ter ficado em mim .
Sei que não adianta escrever, mas então me diz o que fazer, se eu fico no meu silêncio porfundo, sentindo teu cheiro, teus toques, teu beijo, e me deixando constranger por seu olhar, que por mais que eu não queira, te transforma naquele em que eu posso ir sem vontade de voltar. naquele em que eu posso me perder e nunca mais me encontrar .

' eu só queria uma chance pra falar, quebrar MEU silêncio (8) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário