terça-feira, 31 de agosto de 2010

Se importe ! Com o que importa .

Por que se importar com coisas que não tem importancia ? Pra que pensar em seguir, se a minha esprança está morrendo aqui ?
Tantas meninas sofrendo por meninos, mas o que são os meninos perto da familia ?
Sofra pelo que realmente vale a pena sofrer.
Me responde uma coisa ? Quantos anos você tem ? Se tem mais de onze e menos que dezoito, me responde outra coisa, você gosta de alguém ? E se gosta, ele te dá o devido valor ? E se ele não dá, você sofre muito ? E se sofre, você chora ? E se chora, pensa comigo agora. Se ele realmente valesse a pena, iria te fazer sofrer ? Se ele fosse o amor da sua vida, ele não te daria valor ? Pensa se vale a pena ficar parada, vendo o tempo pasar, ouvindo seu silencio, ao embalo de suposta dor.
Se sofre, faça do seu sofrimento um aprendizado, para não se envolver demais, e você tem tanta coisa pra viver, e irá conhecer outras pessoas, e vai encontrar o seu verdadeiro amor, e ele será pra vida toda s2
Agora, o meu problema infelizmente não é menino, nem amor não correspondido, o meu problema é na na onde deveria ser meu porto seguro, o meu refúgio, é na onde eu deveria amar ficar. O meu problema é na estrutura, que se está desmorando, eu caío junto, e já posso dizer que estou no chão. Eu tenho certeza que depende de mim também, para essa minha estrutura se erga novamente e eu possa enfim ficar feliz.
Gata, se você acha que sofrer por um menino é a pior dor do mundo, não se engana, se você acha que isso é uma dor muito forte, desculpa, mas nunca sentiu o que eu senti, nunca sentiu como se fosse espadas cortando suas pernas e você caindo sem poder segurar em ninguém, por que as pessoas que te ajudariam estão segurando a espada e quando você caí, te dão golpes tão fortes que você não consegue aguentar.
Agora me responde, essa dor que você julga tão insuportável, continua sendo ? Não estou falando sobre o amor com indiferença, não mesmo, por que isso não é amor, posso garantir, por que também já sofri por alguém, mas fiz do meu sofrimento uma aprendizagem, e fazendo isso amadureci muito e percebi que isso é só um pequeno detalhe perto da minha desistruturação.


' pense, pare, corra atrás do que quer, deixe toda a dor de lado, para de viver para os outros, e viva pra si mesma ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário