quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É, lamento dizer que você está vencendo . Não queria ter que admitir, mas a cada verso que eu escrevo, me vem você, toda musica que faço, é sobre você, cada palavra que sai da minha boca, sem querer diz o seu nome . Estranho não é ? Mas desde o dia que experimentei seu gosto, não o esqueci mais. Pena que eu não esqueci, por que seria tudo bem mais fácil se eu esquecesse, pois conseguiria te olhar sem tremer, conseguiria te abraçar sem querer te beijar, conseguiria ver seu sorriso e não ficar feliz, ou até mesmo sentir o seu cheiro sem querer ficar por ali, e fazer dele o meu ar.
Não, não estou apaixonada, e é até engraçado dizer isso. Por que toda a vez que falava de alguém assim eu com toda a certeza sentia algo, mas com você não, eu posso até sentir, mas é uma emoção diferente, que não deixa de me dar muito medo, por que é assim que começa qualquer paixão.
Gostar de você? Não, eu não quero, ou quero, não sei bem dizer. Por que? Por que você me trás um tipo de emoção que eu não sei lidar, uma coisa nova, hei! isso me fez lembrar, daquele texto que se você descer um pouquinho a pagina vai ver, 'é o começo de uma coisa nova, ou o começo de uma velha história?' será que não acabei de escrever minha própria resposta? Ah meu Deus, é o começo de uma coisa nova *-* Como seria bom ficar com você, e fazer de tudo isso minha realidade, mas é como eu ando dizendo, 'que seja feita a vontade de Deus, se ele quiser então... (8)' .
Mas não era só isso que queria comentar hoje.
Hoje, o dia foi meio mal, pois tive uma prova de que as coisas realmente não eram como eu queria.
Voltando da escola tive a noticia de que os meus pais não iriam mais voltar, de que eles estavam separados e não tinha mais o que fazer, pois já tinham assinado todos os papéis. Não vou mentir que na hora me deu uma vontade de gritar, e extravassar tudo aquilo que estava preso, gritar todo o meu ódio que tanto estava me sufocando, há tempos. Mas no momento em que tanta raiva me dominava, eu pensei, tudo acontece por um propósito, e eu ainda não sei o propósito de Deus nessa separação, só que Deus não escreve por linhas tortas, Ele endireita as linhas, e faz uma nova história, para que o seu nome sempre reine no final, e o final dELe é sempre o melhor, por isso uma vez eu disse que o final que nos é proposto é bem melhor do que aquele que nós escolhemos, pois desde quando nós nascemos Deus já havia planejado toda a nossa vida, e tinha visto o nosso final, e com ele tudo é maravilhoso, é sempre o melhor, e eu sei que ele permitiu essa separação, por que não cai uma folha da árvore se Deus não disser, caia. Então, espero pelo final dELe, e o que for pra acontecer, será, pois pra quem crê o impossível é só uma palavra!

' pode a terra tremer, o sol escurecer, e o deserto se abrir, eu sei que nessa hora o Senhor vai estar, poderoso a agir (8) '
DEUS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário