quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desabafo .

A vida aqui dentro me parece mais fácil . As minhas perguntas contunuam a me pertubar . . .
Será que vale a pena tentat uma coisa na minha incerteza ? Eu estou pensando seriamente se você vale o risco.
Não sei se estou pronta para apostar no incerto (mas uma vez).
Você sem saber, me faz querer tentar e esse é o problema, você não sabe, e eu não quero arriscar sozinha, não mais uma vez, e acabar sofrendo .
Coom você eu poderia ir longe, se não fosse o meu medo maior que tudo, e isso por um lado é bom, por que eu não me envolvo fácil, mas por outro é ruim, eu posso acabar me prejudicando por que pode ser que vália a pena e eu não vou .
Mas se fosse o certo, po que eu estaria com tanto medo ? meu Deus, em minha cabeça há tantas questões, a confusão que eu faço não é pouca. MAS . . .
Pensando bem, muuuuiiito bem, arrepender-se do que se faz é bem melhor *-*


' arriscarei do incerto, sem medo de errar .

( TG - ainda penso nisso --' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário