sexta-feira, 10 de setembro de 2010

' Apesar das marcas, muito obrigado!

Durante a aula de filosofia eu parei pra pensar sabe, e vi o quanto eu tenho que agradecer ao passado por se fazer presente. Como assim? Eu explico. A maioria das pessoas não gostam de lembrar do passado, ou por que eram gordinhas, ou com o cabelo de outra cor, por que sofreram, por que era toda desarrumada, nossa, e muitas outras coisas, por mais que fossem detalhes, não gostavam de alguma coisa. Mas para pra pensar comigo, se você não fosse feinha ou algo assim, como iria melhorar ? Se você não sofresse e percebesse que aquele alguém não era pra você, como iria saber que existem coisas melhores ? Não se engane, lembre do passado não com rispídez, mas agradeça por ter acontecido tudo o que aconteceu, por que graças a ele você é o que é hoje. Se liga brow, não desdenhe do seu passado, eu por total conhecimento, no alge dos meus 15 anos, já desdenhei do meu passado e agora vejo que graças a ele, pude ver que Deus tem o melhor pra mim. E creia, pra você também!

' olhe pra trás e fale pra pessoa que te mogoou, MUITO OBRIGADO, olhe pro seu corpinho feio de antes e diga, MUITO OBRIGADO, olhe pra dor que você tinha e fale, MUITO OBRIGADO, olhe pro seu cabelo antigo e diga, MUITO OBRIGADO, enfim, olhe pra todo o seu passado e fale - Apesar das marcas, muito obrigado! '

- eu sigo com as marcas do passado, mas sabendo que tenho uma marca bem maior, eu tenho a marca da promessa! DEUS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário