terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tudo Meu!


A cada suspiro, a cada espirro, a cada silencio, a cada barulho repentino. Tudo me vem à cabeça, todas as risadas, todos os conselhos, todas as amizades feitas e desfeitas, todos os apegos e desapegos, todas as loucuras, todos os erros, todas as melhorias, todo o tempo perdido, todos os pensamentos.

Em todas as risadas, um toque de magia que me leva pra um lugar a onde eu só poderia imaginar com tudo o que é só de minha pose! Tudo meu!

Em todos os conselhos, a lembrança de quem realmente se importa comigo, e que naquele momento, eu definitivamente estava precisando. E os conselhos que me eram válidos, aproveitados foram, e melhoram minha vida. E foram todos meus! Tudo meu!

Em todas as amizades feitas e desfeitas, a única certeza de que aqueles que disseram e fizeram a verdade ficaram, e os hipócritas se foram. E os amigos de verdades são meus! Tudo meu!

Em todos os apegos e desapegos, a sensação de que era amor e não era. E confesso que houve mais apegos do que desapegos, e, posso estar ainda apegada... Mas o coração é meu! Tudo meu!

Em todas as loucuras, a única causa, uma pontinha de lucidez. O juízo não me faltava, e ele era só meu. Tudo meu!

Em todos os erros, o arrependimento por terem sido irreversíveis e possivelmente evitados, e devidamente não feitos. E os erros foram meus. Tudo meu!

Em todas as melhorias, o agradecimento por serem feitos. E as melhorias foram minhas. Tudo meu!

Em todo o tempo perdido, a esperança que a ciência e tecnologia evoluam juntas e criem uma máquina do tempo, para que eu possa voltar e fazer tudo o que não fiz, mas, enquanto não a criam, ficarei com a vontade de fazer aquilo que pensei muito antes e não o fiz. E o tempo perdido foi o meu. Tudo meu!

E todos os pensamentos, são frutos de tudo o que eu possuo. As risadas me fazem pensar na alegria que eu sempre vivi e não percebi. Os conselhos me fazem rever o conceito com que tomo atitudes. As amizades feitas e desfeitas só me deram mais certeza de que o certo sempre deve ser questionado e que de repente nem sempre é o melhor. Dos apegos e desapegos, só restou o sincero e frustrante saber de que o passado nem sempre já foi, que o presente nem sempre é o agora, e que o futuro pode ser daqui a segundos. As loucuras só me fizeram mais lúcida. Os erros só me fizeram pensar nas melhorias, por que através deles pude ver que o futuro é bem melhor. Todo o tempo perdido serve para que eu possa pensar em tudo o que definitivamente de fato, é meu. Tudo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário