quarta-feira, 13 de outubro de 2010

por que tanto medo do lado de lá ?


Por que tanto medo só ao pensar em ir pra lá ? E por que mais medo ainda quando chego no lugar a onde sempre espero ansiosamente para chegar ?
Cansei de chegar a conclusões precipitadas, ou criar espectativas indesejadas . Mas isso é incontrolável, todo meu medo e segurança, toda a minha ansiedade e paciência, todo o meu conforto desconfortavel, todo o meu lado palhaça a flor da pele com um belo toque de tamanha seriedade, as minhas atitudes bem pensadas e um pouco inesperadas . Lá sim eu tenho tudo o que me deixa feliz, mas eu não sei se tudo aquilo agora está bastando . Eu estou esperando apenas um olhar igual o meu, só que eu não quero errar, não de novo, eu tenho medo apenas disso, e não sei bem se é medo, acho que é uma outra emoção que eu não sei bem explicar o que é, é um certo receio, e se eu for ? os meios não irão justificar os atos, e não quero justificativa alguma, eu quero é ir contra todos os meus medos e receios, e pensando bem, vai ser isso que vou fazer. E seja o que Deus quiser !

' viver, e não ter a vergonha de ser feliz (8) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário