terça-feira, 5 de outubro de 2010

Perfeição /partequatro

Procuro em tudo que vejo o teu sorriso o teu jeito. Tudo o que sinto, parece o seu único toque em meu corpo. E o que fazer se com você eu só posso imaginar momentos bonitos?

Tudo de mais lindo que eu desejo pra mim, não sei por que, mas você aparece do meu lado. E por que não podemos tornar tudo isso a minha, a sua, a nossa realidade? Por haver apenas um empecilho?

Ah meu Deus, você nem sabe de tudo que eu sinto. Alias, nem eu sei o que eu sinto direito, como você pode saber? Eu só queria ao menos um dia provar do seu gosto, pra você decidir qual é o melhor, e se quiser, poderá vir comigo pra um lugar, onde só nós dois podemos ficar, e lá nos esquecer. É tudo que eu mais quero.

Talvez você saiba, lá no fundo da alma, que você pertence a mim. Por que por mais que você tente, não consegue disfarçar a vontade que existe em seus olhos quando você me vê. E eu simplesmente gosto demais pra te encarar e dizer tudo o que eu quero. Medo? Aprendi a não ter, por que eu não tenho mais nada a perder, eu só posso perder o que já é meu, e você? Não me pertence.

Por causa de um só olhar, tudo em minha vida tomou literalmente outra direção. Eu não consigo falar com a melhor sem pedir uma boa noticia. E qual é a boa noticia? Ah, tem certeza que não sabe? Sim, é que você pode ser meu, e que todo o caminho já esta livre de todo o empecilho, e ai sim, ficaremos juntos.

E eu venho me perturbando com pensamentos constantes, de que se você lesse tudo o que eu escrevo aqui, não iria ao menos pensar no quanto esta perdendo o seu tempo, ou não. Mas você não sabe, nem desconfia, nem ao menos percebe o quanto eu quero estar com você, estar em você. E será? Será mesmo que você não pertence a mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário