quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu quero que você sempre esteja em minha memória, e por mais que eu sempre diga que a distância aumenta o amor entre nós, e nos faz sentir mais curiosidade ainda quanto ao nosso primeiro beijo, sinto que isso está tornando ainda mais impossível o nosso reencontro.
Eu apenas quero que a roda da nossa vida gire e pare no momento em que estivemos juntos a primeira vez, e faça acontecer o que não pode naquele dia.
Os nossos braços entrelaçados, a sua mão nos meus cabelos, eu trocando sorrisos com o seu olhar que olha o meu querendo o seu mais perto, e enfim os nossos lábios com toda a delicadeza que existe em nós se tocando, e acontecendo o que há muito tempo é esperado.
Pensei muito bem, e eu posso sair da minha casa agora, ir até a sua, e quando chegar, não falar nada, apenas te beijar com todo o amor que eu sei que há em mim, e que só o seu sabor pode despertar.
Não poder te falar tudo isso, é como tentar não respirar, é como não querer enxergar, é como se os ouvidos se tapassem infinitamente, como se não pudesse-mos usar o faro não sentindo a fragância do mais puro perfume de rosas, e as minhas mãos não pudessem te tocar nunca.
Pode parecer exagero, pode parecer bobagem, e até ser
engraçado.
Mas não estou aqui brincando, nem fazendo palhaçadas, muito menos falando sobre algo que não tenho conhecimento.
Então me deixa nessa brisa de tentar te sentir no ar, é por que as vezes eu fico pensando no sentido daquele teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário