domingo, 9 de outubro de 2011

Não existiu verdade.

Eram três amigas: unidas, brincalhonas, confidentes, e que diziam 'ser amigas, para o resto da eternidade'. Viviam felizes, como sempre um dia estiveram, desde que nasceram. Vinham-se os amores, e passavam, nada e ninguém poderia desfazer aquele laço - pelo menos eram o que pensavam.
Entrou na vida de uma delas, alguém que parecia ser o dono da felicidade que ela desejava, alguém que mudaria sua vida completamente. Ela o quis com todas as suas forças, e suas amigas a apoiaram, pois viam que ela estava feliz, e era isso o que elas queriam. Mas, ela mudou. Trocou os minutos de risadas que tinha com suas amigas, por um tempo a mais com um amor que, sempre diziam que nunca atrapalharia. E isso foi o começo do desfecho.
Quanto mais o tempo passava, mas elas se afastavam. A amiga que se afastara, estava cada vez mais feliz, e a felicidade dela que outrora era a felicidade das outras duas, virou a tristeza. Pois viam que ela conseguia ficar bem, sem elas.
Os planos eram feitos, e cada vez menos suas amigas participavam das coisas. Até que o dia tão esperado por todas as três chegou: o dia do casamento de uma delas. Mas... a situação estava tão ruim, que uma delas nem apareceu no casamento.
Esse foi o fim do laço, foi o fim de tudo que julgávamos eterno. E só quem fala 'ela já foi minha amiga', sabe quão grande é a dor que cada letra consegue ecoar dentro do âmago. E estou começando conhecer essa triste frase...

- Bianca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário