quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Diga-me que é real .


Só pensar em você não esta resolvendo mais. Tirar você da cabeça, isso eu já não sou capaz. Só com um olhar encontrado foi o que bastou pra eu estar te esperando há mais de um ano, mas o seu gosto eu não tenho pra tornar ele eternizado. Eu quero poder te ver e te ter. Acho que estou me contradizendo quanto a idéia de que eu não iria me apaixonar, de que eu não iria te amar antes que você me desse a certeza de que eu não estaria sozinha nesse sentimento. Eu to me apaixonando a cada dia que passa, o meu coração já não corresponde a razão que há em mim, dizendo que é melhor esperar. Você desperta todas as emoções que há em mim sem nenhum esforço. Eu queria poder fazer uma loucura, mas por que a palavra poder vem antes da palavra loucura, se é loucura eu não preciso poder; só que na nossa situação o que é uma loucura? Eu esticar minha mão até o telefone e ligar pra você e então dizer que desde aquele dia em que nos olhamos a primeira vez eu espero fielmente que nossos lábios se toquem com a maior explosão de sentimentos que sentimos só uma vez na vida, e é quando beijamos aquele a quem amaremos para o resto de nossas vidas. Eu quero você assim, não só por um momento, mas pra vida toda, e não é demagogia, é o que eu sinto, e por enquanto nada me faz mudar de idéia.

Pra você eu posso ser mais uma que passou, para mim você é a única exceção. Pra você eu posso ser o ponto de interrogação, para mim você é a única certeza. Pra você eu posso ser apenas um mero querer, pra mim você é quem ilumina meu ser. Pra você eu posso ser mais um vento que passou em meio a um vendaval, e você pode até ter sentindo balançar, mas passou despercebido, para mim você continua sendo o vendaval de emoções que bagunça toda a minha vida. Pra você eu posso ser a palavra antes da vírgula que nos separou, para mim você é a reticências. Pra você eu posso ser a caneta cinza que apareceu enquanto estava tudo preto e não deu muito destaque, para mim você é a caneta rosa florescente que escreveu no livro de folhas pretas e tornou tudo mais lindo. Pra você eu posso ser aquela que te quis e você achou e acha que foi por aquele instante, para mim você é o total enigma, a real certeza, a minha contradição, minha total antítese, minha utopia tão desejada, a esperança da minha alma, a minha desconfiança, minha segurança insegura , meu desejo proibido e secreto, o ser que eu quero dividir todos os dias da minha vida!

Só não deixa eu querer desistir, e não mais acreditar que o nós dois existe, e que eu posso sentir sem medo o que esta tão a flor da pele.

Penso, logo vejo vários caminhos, a cada caminho a ser seguido nenhuma certeza. A cada incerteza a vontade de se aprofundar cada vez mais nesse mar. A cada mergulho que me faz ir mais fundo vejo que não adianta, que o meu tempo esta sendo perdido, e que as duvidas escorrem entre meus dedos como água, e sobra, na palma da minha mão apenas gotas, e são os vestígios de certeza que me lembram que não importa o caminho tomado, ele sempre parará na pressuposta felicidade que é de estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário