terça-feira, 9 de novembro de 2010

Faculdades, cursos, e o resto deixa com a vida.


O que você faria se tudo o que mais quer e planeja desse errado? Qual seria a sua reação se quem você mais ama dissesse, não te quero mais? Correria? Fugiria? Gritaria? Se desesperaria?
Isso são os nossos reais problemas. Planejamos tudo o tempo todo, tentamos descobrir o futuro com horóscopos, videntes, ou até mesmo adivinhações. Mas conseguimos fazer alguma coisa para evitar uma morte prevista? Acho que não né. Então pare e pense que não adianta mais ficar planejando coisas que não tem como ser evitadas, deixe a vida rolar e só se preocupe com o que realmente importa e pode ser planejado, como faculdades, cursos, empregos, e coisas práticas, mas o resto, deixe que a vida se encarrega de fazer. Eu sempre fui assim, queria que tudo ficasse da forma que eu estava planejando, só que quanto eu mais planejava, mais dava errado, e não me valeu de nada, só perdi tempo pensando em tudo que ia fazer e falar. E levo isso para o lado amoroso também, por que quando conhecemos alguém, planejamos ficar algumas vezes, namorar, e quem sabe até um casamento? Tem pessoas que vão mais além ainda, ao ver um gatinho, já pensam nos filhos que vão ter, nesse caso ao invés de estar lendo o meu blog, deveria procurar um psicologo ou algo parecido. Se planejamos tanto e no final era só apenas um caso passageiro, ficamos muito mal, por que todos os nossos planos foram frustrados não é mesmo? Logo vemos que planejar o futuro sem correr riscos inevitáveis de todos os planos serem frustrados é impossível.
Então é isso ai gente, muita paz, amor, rock'n rol, festas, meninos, meninas, sexo, o que mais vocês quiserem, e por favor, sem planos ook?

' eu to sentindo a vibe, eu to vivendo a vida .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário