quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Por que agora você não escolhe a próxima pra jogar no lixo?



É verdade quando dizemos que verdadeiros amigos nós temos poucos.

Levei um chute bem doloroso de alguém que eu julgava como melhor amigo. Na situação onde eu jamais esperei que fosse acontecer. Só que eu nem imaginava que ele me daria um golpe desses, como podia esperar qual fosse a situação?

Minha pontuação quanto a maturidade nessa experiência é nota 10, me superei nas minhas próprias expectativas. Só que no oculto do silencio do meu quarto, eu chorei sim, chorei muito, e continuo chorando. Por que eu julguei essa amizade maior que qualquer intriga, qualquer pessoa que entrasse em nossas vidas, qualquer empecilho colocado em nossa frente. Pra que? Pra depois em uma mera conversa no MSN você acabar com tudo.

Obrigado por ter feito o que fez hoje. Isso me fez ver que todas as risadas que demos juntos, todos os conselhos, todos os abraços, tudo, mas tudo foi em vão, foi uma mentira que você criou. E isso só serviu como mais um aprendizado, e nunca mais me iludirei com momentos, e só acreditarei nas pessoas que sempre me fizeram bem.

Eu não te odeio, mas também não gosto mais. Você mais uma vez soube jogar direitinho mais uma amizade no lixo por impulsos motivados por um alguém não muito maduro e integro.

Estou muito triste para dizer mais alguma coisa, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário