quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu virei noites tentando não pensar em você...


e isso não é só mais uma frase clichê. Pra dizer a verdade, eu queria que fosse.
Sabe, nunca pensei que iria dizer, que virei a noite pensando nas verdades que me faz não querer você. Só que, eu não encontrei minhas verdades. Senti que estava mentindo pra mim e as mentiras eram tão boas que eu mesmo acreditei, fiquei de cara. Na verdade, o que eu encontrei foi vários caminhos com uma unica direção, e nem preciso relatar qual era não é?
Ontem a noite pude sentir na pele o que realmente era não querer pensar em alguém. Eu peguei filmes e mais filmes, assisti uns quatro, por ai. Depois, fiquei jogando paciência até o sono me envolver tão profundamente e eu adormecer sem perceber. Mas todas as minhas tentativas foram totalmente em vão; meu sonho não me livrou da sua presença. Você estava lá, com o seu jeito simples e tão bonito, que me levava a cada olhar e sorriso dado, me deixando tonta ao som da sua voz, me levando ao maior êxtase ao tocar os meus lábios ao seus. Como eu iria evitar você estar lá? Os meus pensamentos eu posso controlar, mas e meus sonhos? Não pude conter a extrema vontade de dormir pra sempre se fosse pra ficar ali, nos seus braços, envolvida em você.
E hoje, sem perceber, eu acabei fazendo o que eu menos queria: uma canção pra você (acho que se minha prima ler isso, a zuada será eu, mas tudo bem). Sabe, eu não quero, não vou, e não estou apaixonada. Os acontecimentos do meu passado nenhum pouco memorável, me fizeram um pouco fria quanto a coisas extremamente românticas. Totalmente compreesível não é? Mas não é da minha história não memorável que quero falar. Você é sim totalmente amável, mas não sei se é pra mim, mas, na moral, não sei se quero que seja.
Enquanto não me decido se quero ou não que sejas algo além de um só beijo, espero que não continue virando noites tentando não pensar em você. Por ora, é o que tenho a dizer. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário