domingo, 16 de janeiro de 2011

A sós.


Penso em você, pode ser no silencio da noite ou na claridade do dia. Eu sonho sempre, acordada ou dormindo, sentada ou em pé; eu junto tudo e faço a confusão em minha cabeça. Com 6 bilhões de pessoas no mundo, eu só quero uma, e você? Você quer todas.
Você me deixa, fingindo não saber o que sinto, me deixa solta, depois vem perguntando o que eu estava fazendo. Minha vida, é minha vida. Eu não quero ter posse de ninguém, nem quero ser possuída, só que sabe, carinho e amor vão bem.
Tudo o que antes tinha somente em mim, tudo o que era só meu, só do meu saber, quando te conheci e passei a te amar, todos os meus segredos viraram seus. Então não me deixa assim tão solta, por que, quanto mais me solto, mais me perco, e se alguém me acha? E pior, se esse alguém me amar do jeito que eu mereço? Se liga, quando a gente gosta a gente cuida. Antes um dane-se verdadeiro a um eu te amo falso. Se me ama de verdade, a onde estás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário