terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Estou pensando em você, estou sentindo você. Nas minhas músicas, nos meus textos, na minha vida, nas minhas atitudes.
Estou ficando preocupada. A cada gesto feito, a cada sorriso dado, a cada palavra dita, a cada mensagem trocada, em cada olhar repentino, a cada atitude tomada.
Tô querendo teu beijo. A cada vez que te olho, a cada som que escuto, a cada respiro, a todo o momento.
Eu quero o seu toque. A cada vez que chego perto, a cada batida mais forte do meu coração, a cada dia que passa.
Eu tô me entregando. Nas palavras, nos meu jeito, na escrita, na melodia.
Estou fugindo. Dos olhares curiosos, das perguntas reveladoras, da vontade súbita de você.
Mas eu quero o teu beijo, eu quero teu toque, eu quero me entregar, e por isso estou pensando em você, estou sentindo você, pena que não passa de alucinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário