terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu quero, e quero com as forças que me foram e que me restam.


Está ficando difícil, estou ficando fraca, meus desejos já não interessam mais.
Não entendo, eu só quero, e quero com as forças que me foram e que me restam.
Desperdicei o brilho dos meus olhos olhando os seus, enlouqueci nos meus pensamentos tentando entender os seus, perdi todas as forças buscando mais para parar de pensar em ti. E o porquê disso tudo estou procurando, só que, a vontade vem da força, e a minha força já está quase no fim, mas a minha procura não cesso. Por que eu quero, e quero com as forças que me foram e que me restam.
Em minha mente, tudo se embaralha, formando um ciclo vicioso, que não me leva a lugar algum. Penso em te falar, penso em esquecer, penso em deixar rolar. Só que o que estou sentindo está me levando a delírios, está me deixando maluca, mas não paro de pensar. Por que eu quero, e quero com as forças que me foram e que me restam.
A cada suspiro lembro, que amanhã encontrareii o teu sorriso, e isso me fará sorrir. Mas eu preciso de um motivo, que me faça não te olhar e não sentir, essa sensação que se difere de tudo. Só que se for pra pra ouvir tua voz, eu quero continuar, a sentir essa antítese de sentimentos que eu não consigo lidar. Por que eu quero, e quero com as forças que me foram e que me restam.
Só me dá um sinal, só deixa escapar uma emoção, pra que eu possa te beijar, pra que eu possa te tocar, com as forças que me foram e que me restam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário