sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Se achar que serve, cai fora, não é tua brow!

Como eu disse a alguém, no meu último post desabafei, deixando bem claro tudo o que estava sentindo, sendo assim, acabei excluindo-o. Agora decidi refaze-lo, mas de uma forma diferente, rs.
Enfim, percebi que com o passar do tempo, ser um ponto de interrogação é querer chama atenção toda pra si, e não achei isso muito legal. Pra falar a verdade, percebi que ao chamar atenção de alguém, você sem querer, acaba sendo chamado atenção, e de certa forma, se envolve mais do que o próprio que te observa. É isso que venho notando e sentindo, e achei incrível a maneira como me chamaram atenção, achei incrível como eu consegui me envolver tanto em um encontrar de olhares. Ok, posso parecer idiota, mas e daí? É o meu blog, são os meus sentimentos, não são? Não quero parecer grossa, longe de mim, mas sentir uma coisa que você não quer é ao menos irritante, compreende?
Bom, tento terminar este, relatando que a noite passada, fiquei pensando muito em... deixa pra lá, se não me entrego demais.
Acho que não fui muito clara certo? kkk
E, repetindo a última frase do post excluído: Se a carapuça serviu pra você que está lendo esse post, por favor, não a coloque, ela não é sua!
3beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário